fbpx

Notícias

Assessoria em gestão de contratos com a Administração Pública

Assessoria em gestão de contratos com a Administração Pública

Não basta apenas ganhar uma licitação, é preciso saber gerir as ações após a assinatura do contrato

Após uma empresa privada ganhar uma licitação, ela assinará o instrumento contratual, que envolve uma série de etapas que devem ser executadas, como controle e monitoramento dos processos, pagamento, fiscalização, entre outros.

As empresas precisam cumprir regras e burocracias, determinadas por lei, que o Governo exige e, no geral, as empresas privadas desconhecem. 

Para que esta administração seja bem realizada é necessário ter conhecimento em Gestão Pública, uma expertise que o EAP 54 dispõe, já que os profissionais de sua equipe possuem vivência interna em órgãos públicos.

Desta forma, conhecemos o caminho exato sobre todas as etapas necessárias dentro dos setores dos órgãos públicos, auxiliando a empresa contratada no processo licitatório a buscar uma execução eficiente e receber os pagamentos sem atrasos. 

Portanto, a consultoria do EAP 54 promove eficiência, transparência e qualidade dos processos nos serviços entregues à administração pública, por meio da capacidade e conhecimento técnico, com orientações, condução e monitoramento dos processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Estamos Online